segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FATOS E FOTOS

APRESENTATION HOMEWORK - 8ºANO







                                                              ACTIVITY VIRTUAL











ENGLISH WITH MUSIC





PROVA ORAL

                                      





                                      









THASH GAME


































THE FIREMEN
Adicionar legenda



































ADJECTIVES

OBSERVE OS ADJETIVOS:

ACTIVITY
1. AGORA CONSTRUA 1 FRASE EM INGLÊS PARA CADA UM DOS ADJECTIVES ACIMA:

2. RESPONDA
A. HOW ARE YOU?

terça-feira, 20 de agosto de 2013

segunda-feira, 29 de julho de 2013

USO DE "GO"



"Go" é o verbo "ir" em inglês, mas como phrasal verb possui alguns sentidos curiosos, vejamos a seguir alguns deles:

Go ahead with something
A expressão acima significa "ir em frente com alguma coisa".

Go away
A expressão acima pode significar 
"ir-se", "ir embora" ou até mesmo "desaparecer".

Go along with somebody
Esta última significa "concordar com alguém".


ACTIVITY

1.CONSTRUA 10 FRASES COM AS EXPRESSÕES ACIMA, 

NÃO ESQUEÇA DE REESCREVE-LAS NO SEU CADERNO:

domingo, 16 de junho de 2013

SALMOS 2013

Atenção Gente!
              Este será o nosso salmo oficial escolhido para este ano.
 
Salmos  - Inglês
1.Happy is the man who does not go in the company of sinners, or take his place in the way of evil-doers, or in the seat of those who do not give honour to the Lord.
 
2.But whose delight is in the law of the Lord, and whose mind is on his law day and night.
 
3.He will be like a tree planted by the rivers of water, which gives its fruit at the right time, whose leaves will ever be green and he will do well in all his undertakings.
 
4.The evil-doers are not so but are like the dust from the grain, which the wind takes away.
 
5.For this cause there will be no mercy for sinners when they are judged, and the evil-doers will have no place among the upright,
 
6.Because the Lord sees the way of the upright, but the end of the sinner is destruction.
 
Salmos  -  Português
1.BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2.Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3.Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4.Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5.Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6.Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
 
 Activity
1.Que salmos é este?
2.Quais os versículos que aparece o future tense?
3.Qual verbo é utilizado para indicar o future tense?
4.Destaque os verbos (inglês) que aparece no texto.
5.Escreva o texto no seu caderno inglês e português.
 
 
 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

ONE MOMENT IN TIME


ONE MOMENT IN TIME - WHITNEY HOUSTON

!. Escreva em inglês a parte da música que você mais gostou e justifique.
2. What would you do if you had one moment in time? (Responda em inglês)

Atenção: Observe bem a letra da música inglês/português principalmente os verbos que breve teremos atividade na classe valendo nota.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

É SÉRIO! VAMOS BRINCAR!

PATRIMÔNIO MATERIAL E IMATERIAL.

BRINCANDO COM OS VERBOS.

BRICANDO COM AS PALAVRAS.

É isso aí gente! A  nossa escola teve o privilégio de no dia 08/11/12 expor os trabalhos realizados no projeto "Patrimônio Material e Imaterial", onde tivemos a oportunidade de nos divertirmos com dois temas voltados para o projeto que foi: "Brincando com os verbos e Bricando com as palavras".

Ao que se refere ao patrimônio imaterial relacionamos as ações onde aprendemos em inglês os verbos: cuidar (to care), brincar (to play), limpar (to clean), ler (to read), escrever (to write) e etc. Isto é, brincando com os verbos.
 
O aluno sorteava os verbos e a expressavam através de mímicas onde seus colegas tentavam adivinhar os verbos escolhidos.
                                                                                                                                                                    
 * Pupil - Aluno


Ao que se refere ao Patrimônio Material foi gostoso bricarmos com as palavras envolvendo o patrimônio escolar.

* 1º Andar








* Siga em frente














* Secretaria













 * Direção 











* Sala dos Professores













* Sala de Informática












* Banheiro












* Cozinha


* Sala de Aula













* Suba os degraus
















* Escada




 



VAMOS BRINCAR?
                                                                                                                                                                   * Dicionário Ilustrado - Confeccionado pelos alunos.                                          


    * Jogo da memória






* Relacionando as palavras
   Inglês - Português


* Vence quem conseguir o maior número de palavras relacionadas inglês x português corretamente.
                                                                                                                                            

* Dominó Americano
                               

* Vocabulário Colorido













NÃO PODIA FALTAR OS MATERIAIS QUE UTILIZAMOS TODOS OS DIAS








O projeto foi vivenciado com os alunos do 7º ano A e B, 7ª série A e B, 8ª série A e B do ensino fundamental do turno da manhã.
No turno da tarde tivemos a 8ª série C, 1º ano A, 2º ano A e 3º ano do ensino médio.
A exposição foi realizada pelos alunos do 7º ano B.
Foi muito bom contar com a participação de todos!